Novos conselheiros do CMAS são empossados nesta segunda-feira, dia 07


O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) empossa nesta segunda-feira, dia 07, às 9h Salão Nobre Prefeito Evelásio Vieira na Prefeitura Municipal de Blumenau. São 36 novos membros entre titulares e suplentes que irão compor a gestão 2021-2023.

A cerimônia presencial será restrita aos novos conselheiros, Mesa Diretora e conselheiros da antiga gestão que foram convocados. Esta limitação é para garantir o distanciamento social entre os participantes devido à pandemia da Covid-19. E serão seguidas todas as medidas de prevenção e higiene.

A comunidade blumenauense que tiver interesse em participar deste momento poderá acompanhar por meio virtual. A cerimônia será transmitida através da plataforma Google Meet no link https://meet.google.com/eze-pnmq-bke. Após a posse dos novos conselheiros, o CMAS irá lançar edital para preencher as vagas em vacância.

CMAS

O CMAS é um órgão colegiado normativo, consultivo, controlador e deliberativo, de caráter permanente e de composição paritária entre o governo e sociedade civil, responsável pela deliberação da Política Municipal de Assistência Social e controlador das ações na área. Ao todo o Conselho é composto por 16 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo oito representações governamentais indicadas pelo Poder Executivo e oito não governamentais escolhidas através do processo de eleição realizado bienalmente.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 04/06/2021 10:40 – 16 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook