FME/Criciúma E.C enfrenta o Vila Nova neste domingo


Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

A equipe de futebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o jogo contra o Vila Nova (ES), que ocorrerá neste domingo (06), às 15h. O grupo realizará na manhã de sábado (5) os últimos treinos para o confronto que ocorrerá no estádio Heriberto Hulse.

“A última vitória foi importante, com ela conquistamos mais autoconfiança e conseguimos nos manter vivas na competição”, explicou a técnica Bina Cassol. “Treinamos muito focadas nessa semana de trabalho e estudo para enfrentar o Vila Nova, que é uma equipe de qualidade. Acredito que estamos bem preparadas para dar o próximo passo”, complementou.

O elenco vem de um resultado positivo conquistado fora de casa no último domingo (30), quando venceu o Atlético-GO por 3 a 0 em Goiânia, com gols de Gege, Chaiane e Letícia. No momento, o Tigre tem três pontos e é o quinto colocado do grupo D. Neste fim de semana será disputada a quarta e penúltima rodada da 1ª fase. O último confronto do time nessa etapa será dia 18 de junho contra o Sport-PE, no estádio Ilha do Retiro, em Recife.

Times que avançam para as eliminatórias

Além dos dois primeiros de cada grupo – nesse caso Bragantino (9 pontos) e Fluminense (6 pontos), até o momento -, avançam também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados do geral. No mata-a-mata não haverá gol qualificado, ou seja, em caso de empate no placar agregado, a partida será decidida nos pênaltis. Os quatro semifinalistas garantem vaga na elite do brasileirão feminino de 2022.

Comente com o Facebook