- PUBLICIDADE GOOGLE-

EBM Osmar Cunha dobra tamanho, após reforma e construção de bloco


A Escola Básica Municipal Osmar Cunha, em Canasvieiras, está de cara nova. Foi totalmente reformada e conta com um novo bloco para melhor atender a comunidade escolar.

Continua após o anúncio

A unidade educativa é constituída por 931 estudantes, sendo 520 nos anos iniciais e 411 nos anos finais, além de 81 profissionais da educação.  Pelo valor de contrato, a Prefeitura de Florianópolis investiu na obra 7 milhões 217 mil reais.

A área construída é de 6.326 metros quadrados  contra os antigos  3.683 m².

Continua após o anuncio

A escola possui 18 salas de aula.

Cada sala é equipada com um kit que contém projetor, tela de projeção e notebook.

Continua após o anúncio

Tem ainda laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca, brinquedoteca, sala de leitura e sala de artes.

Há uma sala multimeios para atendimento educacional especializado (AEE).

É composta de mobiliários, materiais didáticos, recursos pedagógicos e de acessibilidade e equipamentos específicos. Estas salas permitem que o AEE, feito no turno oposto ao da sala de aula comum, seja realizado na própria escola em que o estudante frequenta ou em outra escola próxima a sua.

A sala multimeios atende 24 estudantes com deficiência, somando os matriculados na EBM Osmar Cunha e de outras três escolas da região.

Além disso, com as benfeitorias, a Osmar Cunha está contemplada com três salas multiuso, de apoio pedagógico, sala de dança e auditório.

Houve ampliação da área da cozinha e refeitório, bem como reformadas as duas quadras poliesportivas e o ginásio de esportes.  Possui rede wi-fi e ar-condicionado em todos os ambientes.

galeria de imagens


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais