- PUBLICIDADE GOOGLE-

Motoristas de táxi e aplicativos também estão no grupo de vacina de sexta e sábado


A Secretaria de Saúde de Chapecó informa que todos os motoristas profissionais podem agendar a vacinação para sexta e sábado, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

“Basta apresentar o comprovante, pode ser a folha de pagamento, credencial de táxi, os motoristas de aplicativos, como Uber, devem mostrar o app no momento da vacinação”, informou o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli.

Os trabalhadores do transporte/motoristas serão vacinados no Sest/Senat, das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

Continua após o anuncio

Nos mesmos horários, também na sexta-feira e sábado, terá vacinação para 58 e 59 anos da população em geral. Eles serão imunizados no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos.

Segue ainda a vacinação da população carcerária. Na segunda-feira está prevista vacinação de garis e catadores de material reciclável. Também na semana que vem, de segunda a quarta-feira, serão aplicadas segundas doses de Astrazeneca, para quem tomou primeira dose até 27 de março, e Coronavac, para quem tomou primeira dose até 19 de maio.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais