- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Turismo apresentou projetos do BC 4 Estações


 Na última terça-feira (1º), no Hotel Mercure, foram apresentadas ao trade turístico as ações futuras e as que já foram implantadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico nos 100 dias do Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Balneário Camboriú, o “BC 4 Estações”.

Continua após o anúncio

 Um dos projetos do “BC 4 Estações” é a Academia de Turismo BC, que tem como objetivo capacitar todos que atuam na linha de frente no atendimento ao turista. A capacitação ocorrerá, no segundo semestre desse ano, de forma on-line, por meio de uma plataforma EAD com avaliações e certificados. Outros projetos que serão implantados são o Experimente BC, Smart Tour 360°, pacote de apoio aos eventos feitos na cidade, Influencers BC, Festival da Primavera e o Natal.

 Também foi estabelecido pelo plano uma supertemporada em Balneário Camboriú, com nove meses de duração, que teria início em julho de 2021 e acabaria em março de 2022. Em decorrência da pandemia, o projeto foi adiado para que não ocorram aglomerações na cidade, e tem previsão de iniciar em setembro com o Festival da Primavera, outra ação que faz parte do plano.

Continua após o anuncio

 Para o secretário de Turismo, Geninho Goes, os 100 dias foram importantes para estruturar um planejamento que envolveu inúmeros segmentos e dezenas de encontros entre a equipe da Secretaria de Turismo e a sociedade de uma forma geral.

______________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Laurah Valeton
(47) 3267-7022

                    

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais