- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização da Via Expressa chega às últimas etapas


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) vai aproveitar o feriado de Corpus Chriti nesta quinta-feira, dia 3, para realizar mais uma etapa da revitalização da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. Como a expectativa é de menor fluxo de veículos neste dia, o município realizará as frentes de trabalhos que não puderam ser realizadas no último fim de semana devido ao mau tempo. 

Continua após o anúncio

A Semob fará a aplicação da camada asfáltica na alças de acesso à Rodoviária Municipal, além das alças de acesso ao Shopping Park Europeu, bem como no acesso ao bairro Fortaleza. Em virtude dos trabalhos, estes trechos podem ficar bloqueados ao trânsito em alguns momentos neste feriado. 

A outra etapa da obra, na alça de acesso de saída da Via Expressa em direção à Rodovia BR-470, está programada para ocorrer no próximo sábado, dia 5, deixando também este trecho interditado ao fluxo de veículos em alguns momentos do dia. 

Continua após o anuncio

A recomendação da Secretaria de Obras é para que os motoristas evitem transitar no local e busquem rotas alternativas tanto no feriado de quinta, como no sábado. Superado estas etapas, a Prefeitura estima concluir a revitalização da Via Expressa logo nas próximas semanas.  A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

postada em 02/06/2021 07:55 – 18 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais