- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal de Florianópolis prende homem em flagrante por furto em loja no Centro


Nesta segunda-feira, 31 de maio, agentes da Guarda Municipal de Florianópolis prenderam um homem em flagrante após cometer um furto em uma loja na região central. Natural de Blumenau, o homem possui mais de 20 passagens pelo sistema policial por crimes semelhantes. Ele foi conduzido a Central de Polícia onde ficou detido.

Continua após o anúncio

“Os agentes agiram rápido e realizaram a abordagem ainda no interior da loja. A ação ressalta a importância da presença da Guarda Municipal pela cidade, especialmente na região central, onde existe um grande fluxo de pessoas especialmente pelo comércio”, destacou o Comandante da GMF, o guarda Brasil.

Qualquer situação de atentado à segurança da população ou necessidade de suporte em ocorrências de trânsito podem ser comunicadas ou denunciadas pelo número 153 da GMF ou pelo 190 da PM.

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais