- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social e Rede Sustentável promovem Campanha do Agasalho em Camboriú

O inverno só terá início no próximo dia 21 de junho, mas Camboriú já vem registrando baixas temperaturas ao longo dos últimos dias. É pensando na situação das famílias em situação de vulnerabilidade social, que a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e contando com o apoio de diversas entidades, está promovendo a Campanha do Agasalho 2021.

Tendo início na última quinta-feira, dia 28, foram disponibilizadas caixas de coleta por todas as unidades da Rede Municipal de Ensino de Camboriú, além de comércios locais. A ação tem por objetivo ajudar quem mais precisa, com agasalhos e cobertores, para isso, se uniram ao executivo municipal, organizações privadas, do terceiro setor, assim como de outras esferas governamentais, formando a Rede Sustentável.

Continua após o anúncio

“Estamos conduzindo a Campanha do Agasalho em conjunto com a Rede Sustentável. Já a concessionária Águas de Camboriú, nos auxilia com toda a parte logística da iniciativa, ficando encarregados de distribuir os pontos de recolhimento e destinar as doações a nós na Assistência Social. Aqui é feita toda a triagem e distribuição dos agasalhos e cobertores”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Nas unidades de ensino, além das caixas de recolhimento, é disponibilizado cartazes e materiais de divulgação e orientação, incentivando tanto a comunidade quanto os profissionais a doarem. A campanha ocorrerá até o dia 30 de julho. “Quem tiver agasalhos e cobertores em bom estado e desejar doar, sua atitude fará a diferença, basta se dirigir à um dos pontos de coleta. A entrega dos agasalhos ocorrerá em uma data ainda a ser fixada”, destacou o secretário.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais