- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto agendamento para trabalhadores do transporte e 58 e 59 anos geral


Chapecó vai vacinar na sexta-feira e no sábado os trabalhadores do transporte e motoristas, além de dar início à vacinação do grupo geral, de 58 e 59 anos. Isso porque, com exceção das pessoas que acabaram não vacinando na abertura de seus grupos, o município já está concluíndo os grupos prioritários. Cerca de 60 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid, com a primeira dose.

Continua após o anúncio

O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h. Os trabalhadores do transporte/motoristas serão vacinados no Sest/Senat. Já os de 58 e 59 anos serão imunizados no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos.

Segue ainda a vacinação da população carcerária. Na segunda-feira está prevista vacinação de garis e catadores de material reciclável. Também na semana que vem, de segunda a quarta-feira, serão aplicadas segundas doses de Astrazeneca, para quem tomou primeira dose até 27 de março, e Coronavac, para quem tomou primeira dose até 19 de maio.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais