- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para a caminhada guiada no Parque São Francisco de Assis


Neste sábado, dia 5 de junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente e para celebrar a data a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) promoverá uma caminhada guiada no Parque São Francisco de Assis, em dois horários distintos. Estão disponíveis 10 vagas com saída às 9h30 e 10 vagas às 14h para garantir a segurança dos participantes e evitar aglomerações.  As inscrições podem ser realizadas por e-mail: [email protected]

Continua após o anúncio

Além da caminhada, o encontro contará com uma exposição de animais taxidermizados do laboratório de Taxidermia da Furb. A ação faz parte do Calendário do Junho Verde organizado pela Semmas para celebrar o mês do Meio Ambiente. 

Confira a programação completa neste link e participe. Todas as ações estarão em acordo com as normas municipais e estaduais de prevenção do Coronavírus.

Continua após o anuncio

Junho Verde

O Junho Verde foi instituído pela lei nº. 8.288, de 23 de maio de 2016. É coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal da Semmas, com o apoio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (GTEAL). O Mês do Meio do Ambiente tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade.

Continua após o anúncio

Serviço

Caminhada guiada no parque São Francisco de Assis
Data: 5 de junho , sábado
Horários: 9h30 (1ª caminhada) e 14h (2ª caminhada).
As inscrições podem ser realizadas no e-mail: [email protected]
Máximo de 10 participantes por horário
A Semmas salienta que é obrigatória a utilização de máscara durante toda ação.
Em caso de chuva, o evento será cancelado.

postada em 02/06/2021 12:59 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais