- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura seleciona projetos para financiamento pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), estão selecionando projetos que serão financiados com recursos captados através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA/FloriCriança). O edital de chamamento público Nº 001/FMDCA/2021, pode selecionar até três projetos de cada Organização da Sociedade Civil, desde que de diretrizes diferentes de atuação. 
As propostas de projetos apresentadas devem, obrigatoriamente, estar em conformidade com programas desenvolvidos pela Organização da Sociedade Civil voltados à criança e adolescente, os quais devem estar devidamente inscritos no CMDCA/Florianópolis e que atuem, obrigatoriamente, na Capital. 
As Organizações da Sociedade Civil devem apresentar as propostas por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura municipal de Florianópolis, disponível no endereço inscrição, as quais deverão ser cadastradas e enviadas para análise até às 23h59min do dia 31 de agosto.
No último edital, foram aprovados 22 projetos para atuar com crianças em situação de vulnerabilidade social, com foco no acolhimento institucional, oficinas de arte, esporte, hortas comunitárias, culinárias, entre outros.

arquivos para download


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais