Joinville prorroga medidas de enfrentamento à pandemia até 7 de junho


A Prefeitura de Joinville prorrogou por sete dias as regras em vigor de combate à pandemia de Covid-19. O Decreto Municipal 42.760 entra em vigor nesta segunda-feira (31), após assinatura do prefeito Adriano Silva e publicação no Diário Oficial.

As medidas adotadas pelo município estão em acordo com as normas estabelecidas pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Para garantir a segurança de todos, é importante que a população respeite o distanciamento social, utilize máscara e higienize as mãos corretamente com água e sabão ou álcool em gel.

Em Joinville, também há restrição de circulação entre 0h e 5h. A exceção é quando o deslocamento é para serviços essenciais ou atividades laborais. Estabelecimentos comerciais, igrejas, transporte coletivo e demais atividades precisam respeitar regramento próprio. No site da Prefeitura de Joinville é possível acessar as informações oficiais atualizadas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook