- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciam obras no acesso ao aeroporto de Chapecó, com previsão de ciclofaixas


Iniciaram ontem as obras de restauração e urbanização no acesso Florenal Ribeiro, que liga Chapecó ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Os trabalhos começaram na retirada de material do acostamento, próximo ao trevo do Contorno Viário Oeste.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, nesta primeira etapa a intervenção será no trecho do contorno ao aeroporto, onde o asfalto está pior.

– Nesse trecho vamos fazer a recuperação e revitalização do asfalto, alargamento da pista e construção de ciclofaixas, que poderão ser utilizadas por pedestres e ciclistas. Também estamos elaborando o projeto da ciclofaixa para o outro trecho, do contorno até o Jardim do Éden, onde o asfalto está melhor- explicou Scolari.

Continua após o anuncio

A obra de R$ 4,39 milhões teve como empresa vencedora da licitação a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda. O prazo de conclusão é de 300 dias a partir da ordem de serviço, que foi dada no dia 9 de abril, no ato dos 100 dias da atual gestão.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais