Escola Professor Jairo Luiz Thomazi irá ganhar ginásio de esportes e mais cinco salas de aula


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O prefeito Clésio Salvaro, autorizou a construção de um ginásio de esportes na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Jairo Luiz Thomazi, no bairro Jardim Angélica, em Criciúma. Além do ginásio serão construídas também cinco salas de aula. Todo o investimento será de quase R$ 2 milhões e conforme o contrato firmado com a empresa vencedora da licitação, as obras devem ser concluídas em um ano.

“Seguimos trabalhando e garantindo mais investimentos. Acreditamos que tanto os estudantes quanto a comunidade escolar merecem espaço e infraestrutura para desenvolvimento do aprendizado e também garantia de esporte e saúde”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do secretário de Educação, Miri Dagostin, e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

De acordo com o contrato da obra, serão construídos um ginásio de esportes de 700 metros quadrados, e cinco salas de aula que juntas somam cerca de 200 metros quadrados de área. As obras são solicitações da comunidade escolar e devem beneficiar os mais de 300 estudantes da EMEB Jairo Luiz Thomazi.

Comente com o Facebook