- PUBLICIDADE GOOGLE-

COVID-19 | Profissionais da educação da rede pública e privada continuam sendo vacinados nesta quarta (02)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quarta-feira, 01 de junho, trabalhadores da educação infantil, ensino médio, ensino fundamental, profissionalizantes, EJA e ensinos superiores públicos ou privados poderão se vacinar na Capital, além de todos os outros grupos elencados anteriormente. A ação inclui professores, auxiliares, diretores, coordenadores, profissionais de limpeza, segurança, alimentação e demais setores, que atuem exclusivamente em Florianópolis. Todos os demais grupos já contemplados até este momento também podem ser vacinados nestes locais, com exceção de profissionais de saúde, em que a vacinação é feita exclusivamente no SEAD/UFSC. 

Pontos fixos das 9h às 16h
– Beira-mar Continental 
– Centro de Eventos da UFSC 
– Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira 
– Antigo Aeroporto 
Ponto fixo – 9h às 17h
– Floripa Shopping 
• Documentação para trabalhadores da educação: Documento com foto e declaração preenchida por responsável da instituição de ensino (bit.ly/vacinafloripaeducacao) modelo também está disponível no site www.covidometrofloripa.com.br) ou contracheque de um dos últimos três meses.
Vacinação por agendamento para grávidas e puérperas

Continua após o anúncio

O grupo de grávidas e puérperas com comorbidades ou elencadas nos públicos-alvo atuais, com atestado médico prescrevendo vacinação, podem se vacinar contra Covid-19 mediante agendamento, via mensagem por WhatsApp (48) 9688-9545. A vacinação para este grupo é feita exclusivamente no SEAD/UFSC.


Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais