- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após vitória contra Assoeva, Blumenau Futsal enfrenta Joinville fora de casa pela Liga Nacional


Embalado pela vitória sobre a Assoeva por 3 a 2 na última sexta-feira, o Blumenau Futsal volta à quadra para enfrentar o Joinville. A quarta partida da equipe blumenauense pela Liga Nacional 2021 será fora de casa, nesta terça-feira, dia 1° de junho, às 19h, no Centreventos Cau Hansen.
  
O jogo era para ter sido a estreia de Blumenau e Joinville na competição, mas foi adiado devido à Pandemia causada pela Covid-19. As duas equipes somam os mesmos seis pontos cada, mas Blumenau tem um jogo a menos. Se vencer pode ir a nove pontos e subir na tabela.
  
O jogo  terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores que não forem assinantes do canal poderão acompanhar a partida por áudio na Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e também no Facebook ou canal de Youtube da LS Produções e Eventos.

Continua após o anúncio

postada em 01/06/2021 12:00 – 4 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais