- PUBLICIDADE GOOGLE-

André Espezim assume novamente a Secretaria de Comunicação de Blumenau


A Secretaria Municipal de Comunicação Social de Blumenau tem novo comando a partir desta terça-feira, 01. André Espezim reassume a pasta no lugar do jornalista Felipe Rodrigues, que retorna para a diretoria geral da secretaria.

Continua após o anúncio

Esta é a quarta vez que Espezim assume a Secretaria de Comunicação. A primeira foi de 2018 a 2019, quando deixou a função para ser nomeado diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Em janeiro de 2020 ele retornou para a Comunicação, se afastando durante o período eleitoral e regressando ao fim do processo. Em abril deste ano, Espezim deixou novamente a função para assumir como secretário adjunto de infraestrutura e mobilidade no Governo do Estado, voltando neste momento a coordenar a Comunicação.

postada em 01/06/2021 18:14 – 12 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais