- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação da Semana do Meio Ambiente começa nesta terça-feira


A live BC Sustentável dá início à programação da Semana do Meio Ambiente em Balneário Camboriú nesta terça-feira (1º), às 19h. Na live, transmitida pelo Facebook e Instagram da Prefeitura (@prefeituradebc), o prefeito Fabricio de Oliveira e a secretária do Meio Ambiente, Maria Heloisa Furtado Lenzi, apresentarão ações a serem implantadas a curto prazo, além de falarem sobre a obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central, o programa ReciclaBC, entre outros assuntos.

Continua após o anúncio

Seguindo a programação, no sábado (5), haverá uma Parada Sustentável para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. A Parada Sustentável será das 10h às 12h na Quarta Avenida, na frente da Emasa, onde um ecoponto receberá óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas, tampinhas de garrafa pet e lacres de latas. Também serão aceitas no local doações de produtos de limpeza para causa animal. Quem participar da Parada Sustentável, entregando os resíduos no ecoponto ou doando materiais de limpeza, receberá brindes como camiseta, caneca, canudo retornável e ecobag, oferecidos por parceiros da iniciativa. Também serão distribuídas mudas de plantas. O evento tem apoio da Guarda Municipal e BC Trânsito.

Cada material deixado pela população no ecoponto vale brinde:

Continua após o anuncio

– Um litro de óleo de cozinha usado: um brinde
– Cinco lâmpadas pequenas ou duas grandes: um brinde
– Dez pilhas: um brinde
– 50 tampinhas de garrafa pet ou 100 lacres: um brinde

Doação de produtos de limpeza
– a cada dois litros de produto ou um quilo de sabão: um brinde

Continua após o anúncio

____________________

Secretaria do Meio Ambiente
(47) 3267-7080

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais