- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME/Criciúma E.C vence fora de casa pelo brasileiro feminino A2


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de futebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) /Criciúma E.C triunfou sobre o Atlético-GO no fim de semana. A partida foi disputada no Centro de Treinamento do Dragão em Goiânia (GO), e terminou 3 a 0 para o Criciúma. O resultado positivo mantém o time na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

“A vitória foi importante, com ela conseguimos nos manter vivos na competição. Além disso, uma partida bem jogada e um placar como esse nos dá mais autoconfiança”, explicou a técnica Bina Cassol. “Agora vamos focar nessa semana de muito trabalho e estudo para enfrentar o Vila Nova, que é uma equipe de qualidade. Precisamos estar bem preparadas para dar o próximo passo”, complementou.

“O resultado demonstra toda a evolução técnica e das táticas do elenco, ela é consequência direta dos intensos treinos comandados pela Bina”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni. “É apenas a primeira participação na competição, mas as atletas já têm a maturidade e total capacidade para representar nossa cidade e a fundação”, acrescentou.

Gege e Chaiane marcaram aos 18 e 26 minutos do primeiro tempo, respectivamente. A jogadora Letícia Lima deixou o banco de reservas para, no início da segunda etapa, receber um cruzamento do meio de campo e fazer o terceiro gol. O confronto contou com quatro substituições de cada lado e nenhum cartão. Com essa vitória o elenco de Bina está três pontos atrás do segundo colocado, posição que permite avançar para as eliminatórias da competição. O próximo jogo será contra o Vila Nova-ES no estádio Heriberto Hulse, neste domingo (6), às 15h.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais