Deputado Coronel Mocellin cobra do Estado reabertura da Avenida Itaipava e alças de acesso à BR-101, em Itajaí

A reabertura da Avenida Itaipava no cruzamento com a Rodovia Antonio Heil, em Itajaí, foi o tema de reunião articulada pelo deputado Coronel Mocellin com o secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Vieira.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Rubens Angioletti, também participou da reunião, que ocorreu nessa quinta-feira.

A construção de uma passagem por baixo da rodovia seria uma alternativa para voltar a ligar as comunidades, beneficiando o comércio da Avenida Itaipava, prejudicado pelo fechamento.
A AMFRI poderia fazer o projeto.

A construção das alças de acesso no viaduto entre a Antônio Heil e a BR-101, prejudicada pelo impasse das desapropriações, também foi assunto na reunião com Thiago Vieira.

A demanda já está na Procuradoria Geral do Estado, que ingressará na Justiça com uma ação de imissão de posse. Isto é, quando o Estado declara urgência da posse e deposita determinada importância em juízo, em favor do proprietário.

Neste caso, a Justiça poderia desapropriar a área e a discussão em torno do valor do imóvel seria feita depois. “A empresa já está contratada é só depende das desapropriações para início das obras”, informou o deputado Coronel Mocellin.

Comente com o Facebook