- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência Pública vai discutir nova via de ligação entre os bairros São Francisco e Rio Pequeno

Na foto abaixo entenda onde e como será a via. Audiência será realizada, de forma virtual, nesta segunda-feira, dia 31, às 18h30min – transmitida via Facebook da Prefeitura de Camboriú e da Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realizará audiência pública, nesta segunda-feira, dia 31, para apresentar e discutir o Anteprojeto de Lei Complementar que cria a Operação Urbana Consorciada Rio São Francisco de Assis. A audiência será realizada, de forma virtual, às 18h e 30min. Por conta da pandemia, será transmitida da Câmara de Vereadores via facebook da Câmara e da Prefeitura de Camboriú. Segue links  https://www.facebook.com/prefeituradecamboriu e/ou https://www.facebook.com/camaradecamboriu.

Continua após o anúncio

Toda a comunidade pode acompanhar e participar, por meio de perguntas, que deverão ser enviadas pelo e-mail >> [email protected]. “Os questionamentos feitos nos comentários do Facebook não serão respondidos. Só serão respondidas as perguntas enviadas por e-mail e durante o período a apresentação”, explica a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.

Como será o novo acesso?

Continua após o anuncio

O projeto contemplará a construção de uma avenida que ligará o bairro Rio Pequeno ao São Francisco criando um novo acesso, que sai da rótula da Avenida Santo Amaro até a Rua Rio Amazonas (próximo a madeireira Rio Amazonas).  A nova via vai desafogar uma das entradas da cidade, que é a Avenida Santo Amaro, criando mais uma alternativa para as pessoas que vão para o Rio Pequeno. O Novo acesso vai formar um binário com a Rua Siqueira Campos e desafogar o semáforo da Rua Cel. Benjamin Vieira.

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais