- PUBLICIDADE GOOGLE-

INFLUENZA | Cronograma de vacinação de 31 de maio até 4 de junho


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o cronograma de vacinação contra influenza desta segunda-feira, 31 de maio, até sexta-feira, 4 de junho. A imunização será realizada em todos os Centros de Saúde da Capital. O público vacinado será de pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, crianças de 6 meses até menores de 6 anos, gestantes e puérperas. O horário de funcionamento dos Centros de Saúde para vacinação é das 8h às 17h por demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento.
  
Nos centros de saúde, além da vacinação por livre demanda, também é possível realizar agendamento diretamente com os Centros de Saúde pelo WhatsApp, acessando o link: sus.floripa.br/contatoscs. As pessoas com dificuldade de locomoção que estejam incluídas nos grupos prioritários para vacinação da influenza devem entrar em contato com a sua equipe e solicitar a vacinação domiciliar.
 
A vacinação contra a influenza permite prevenir complicações decorrentes da doença, óbitos e sobrecarga sobre os serviços de saúde, além de reduzir sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19.
 
Documentos:
 
– Pessoas de 60 anos ou mais devem apresentar documento com foto.
– Trabalhadores da saúde devem apresentar documento com foto e comprovante de vínculo empregatício com estabelecimento de saúde ou carteira profissional de inscrição no órgão de classe.
– Trabalhadores da Educação devem apresentar documento com foto e contracheque de um dos últimos três meses.
– Crianças, é necessário apresentar apenas documento de identificação.
– Gestantes devem apresentar carteira de pré-natal e documento com foto.
– Puérperas devem apresentar carteira de pré-natal ou certidão de nascimento do bebê e documento com foto da mãe.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais