- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sylvio Zimmermann assume interinamente Secretaria de Cultura e Relações Institucionais em Blumenau


A Secretaria de Cultura e Relações Institucionais tem novo comando a partir desta sexta-feira, 28.  Sylvio João Zimmermann Neto assume a secretaria de forma interina no lugar de Rodrigo Rogério Ramos, que pediu exoneração da pasta por motivos pessoais. Zimmermann, que acumula a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendorismo (Sedec) já atuou como presidente da Fundação Cultural – transformada em Secretaria de Cultura – entre 2013 e 2016.

Continua após o anúncio

O Prefeito Mário Hildebrandt lamentou a decisão de Ramos e agradeceu o trabalho desenvolvido pelo jornalista e produtor cultural: “Lamentamos a saída do secretário Rodrigo e agradecemos todo seu empenho nesses anos em que esteve à frente da Cultura. secretário Sylvio já liderou a Cultura de Blumenau e conhece a gestão da Secretaria. Nesse momento em que  assume interinamente a pasta desejamos que siga trabalhando e dando seguimento aos projetos que vem acontecendo, como a Rota da Arte Urbana e Verde, de pintura aos espaços públicos da Cidade”reforçou.

Sylvio Zimmermann
Natural de Blumenau, Sylvio Zimmermann é formado em Administração e Gestão Empresarial, com MBA em Gestão de Políticas Públicas. Já atuou como assistente de Cooperação Internacional na Secretaria de Estado da Articulação Internacional; na gestão regional dos fundos do Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Blumenau. Além disso, Zimmermann  também foi presidente da Fundação Cultural e vereador em Blumenau.

Continua após o anuncio

postada em 28/05/2021 18:32 – 27 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais