- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras prepara requalificação asfáltica na Rua Bom Retiro


Nesta sexta-feira (28), a equipe da Secretaria de Obras após todo o serviço de drenagem e de infraestrutura, agora procederá à requalificação asfáltica da Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. O Programa de Requalificação do Sistema Viário, iniciado em 2017, já chegou aos 106,8 quilômetros de pavimentação, beneficiando 257 ruas em todos os bairros de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

A equipe de drenagem mantém o serviço na Estrada da Rainha, onde estão colocando calhas e trabalham na execução de meios-fios para finalizar a ciclovia do local. A equipe do capricho está preparando a ampliação de canteiros na Avenida Atlântica, no mesmo local, está sendo executada a manutenção do Petit Pavê. Nas avenidas Brasil e Central, a equipe faz a pintura de bancos.

Na Prefeitura Municipal, a equipe da marcenaria está consertando o parquinho. O serviço se estende até o Centro Comunitário da Nova Esperança, onde estão sendo retiradas as madeiras do local. Por fim, na Rua Águas Mornas, na Vila Real, a equipe está montando cercas.

Continua após o anuncio

Nesta quinta-feira a equipe do paisagismo trabalha no plantio de árvores na Terceira Avenida, dos canteiros da Avenida do Estado. No Teatro Bruno Nitz, está sendo executada a revitalização dos canteiros próximos ao local. As roçadas ocorrem na Rodesindo Pavan, Estaleiro, Avenida das Flores e Sexta Avenida.

Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais