- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado terá vacinação contra a Covid-19 em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O município recebeu mais de 4,3 mil doses durante essa semana e serão aplicadas também neste sábado (29), das 8h às 17h, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) por distrito de saúde. A remessa é para dar continuidade a vacinação dos grupos contemplados no município no momento. A Secretaria de Saúde tem expectativa de receber, ainda nesta sexta-feira (28), mais 2.340 doses da vacina Pfizer.

O município está imunizando as pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e idosos acima de 60 anos. Os professores, auxiliares e afins estão sendo vacinados até o grupo oito, que contempla da Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Continua após o anuncio

Vacinas da influenza serão aplicadas também no sábado 

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza terá aplicação das doses neste sábado (29), nas mesmas UBSs de cada distrito. Os grupos contemplados são trabalhadores da Educação, Saúde, crianças de 6 meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas e idosos acima de 60 anos.

Continua após o anúncio

Confira as unidades que estarão abertas por distrito:

Distrito do Rio Maina – UBS Wosocris/Rio Maina

Distrito do Centro – Salão Paroquial da Igreja Católica da Santa Bárbara

Distrito da Quarta Linha – UBS Quarta Linha

Distrito do Boa Vista – UBS Pinheirinho

Distrito da Santa Luzia – UBS Nova Esperança 

Distrito da Próspera – UBS Próspera

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais