- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura atende moradores e instala lombadas nas ruas 3700 e 1101


Após inúmeros acidentes e solicitações de moradores das ruas 3700 e 1101, de Balneário Camboriú, a Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), instalará lombadas eletrônicas, nos próximos dias.

Continua após o anúncio

A situação tem sido bastante discutida, bem como a solução para coibir esses problemas. O jovem Lucas Aver, residente na Rua 1101, foi um dos que sentiram na pele o resultado da imprudência. “No início deste ano, durante a madrugada, meu veículo, que estava estacionado em frente ao prédio que moro, foi atingido por um outro veículo em alta velocidade. O barulho foi tão alto que toda a vizinhança acordou. A traseira do meu carro ficou totalmente destruída”, explica Aver.

O outro ponto que receberá um redutor de velocidade é a Rua 3700, ali a situação é ainda mais crítica e é relatada pelos moradores e comerciantes com frequência. “É difícil passar um mês inteiro sem acidentes. Chegou uma época que dava acidentes todos os dias e sempre por excesso de velocidade”, desabafa Edilson Sackl, síndico e morador da Rua 3700.

Continua após o anuncio

Segundo a equipe da BC Trânsito a taxa de acidentes no município é muito grande, por isso um estudo feito garante que um novo sistema trará condições de trafegabilidade e segurança na via. Nos próximos dias, as ruas 3700, entre as avenidas Brasil e Atlântica, e a 1101, entre as avenidas Brasil e do Estado Dalmo Vieira, receberão uma lombada eletrônica. O objetivo é reduzir o índice de acidentes e tornar as vias de Balneário Camboriú mais seguras.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

BC Trânsito
(47)3360-8647

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Godoi
Foto: Divulgação

(47) 3267-7022

                                   www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais