- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça das Figueiras é palco de exposição de carros antigos

Durante toda a sexta-feira, dia 28, a Praça das Figueiras, em Camboriú, é palco de uma exposição de carros antigos. Respeitando todas as normas de segurança em saúde, o evento conta com a participação de 10 veículos, que pertencem a clubes e colecionadores do município.

“Sabemos que automóveis sempre influenciaram a vida das famílias, desde que começaram a ser comercializados, pois o amor por carros geralmente é passado de pai para filho. Em nossa cidade, essa paixão não é diferente, por isso, mesmo diante esta nova realidade cultural que vivemos, por conta da pandemia, e aos poucos vamos nos fortalecendo e retomando os nossos atrativos”, salientou a presidente da Fundação Cultural, Rose Figueiredo .

Continua após o anúncio

Os interessados em participar das exposições podem fazer contato e realizar cadastro diretamente na Fundação Cultural.

Placa Preta
Para um veículo ser considerado antigo, ele precisa ter idade de fabricação superior a 25 anos. Alguns carros podem ser considerados itens de colecionador, e por isso eles recebem a chamada Placa Preta. Para recebê-la, o veículo precisa possuir no mínimo 80% de originalidade.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais