- PUBLICIDADE GOOGLE-

Neste sábado tem vacinação para professores do nível superior


Neste sábado é dia de vacinação contra a Covid para todos os profissionais da educação do nível superior. O agendamento também é no site da Prefeitura. Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h, nos seguintes locais: Unochapecó, CEV (Centro de Eventos) e Udesc. O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os nomes dos educadores também precisam estar em lista que foi cadastrada junto ao comitê gestor.

Continua após o anúncio

Na semana que vem tem aplicação da segunda dose de Astrazeneca/Oxfod , de segunda a quarta-feira, para quem tomou a primeira dose até 27 de março. Os locais de vacinação serão no CEV, Unochapecó e Cristo Rei. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20.

Nos mesmos locais e horários haverá vacinação de segunda dose de Coronavac/Butantan , segunda e terça-feira, para quem tomou a primeira dose até 5 de maio.

Continua após o anuncio

Também na semana que vem continua a vacinação dos presidiários, no Complexo Penitenciário de Chapecó.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais