- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado recebe representantes da Montebelo Indústria de Carnes  


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Santa Catarina recebeu na tarde de quinta-feira, 27, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), empresários, agricultores e representantes de cooperativas, que implantarão um frigorífico de abate e comercialização de bovinos, ovinos e suínos, em Palmitos, no Oeste catarinense. O  investimento previsto é de R$ 120 milhões. Na ocasião, os empreendedores entregaram um protocolo de solicitação de incentivos fiscais.

“Este empreendimento mostra, mais uma vez, o poder do catarinense de inovar e empreender. Queria agradecer, em nome do governador Carlos Moisés, a persistência e a resiliência de continuarem acreditando e investindo em Santa Catarina. Estamos de portas abertas para receber empresas, como a Montebelo, que gera crescimento aos municípios catarinenses, emprego, renda e mais qualidade de vida. Unidos e alinhados aos setores, vamos alçar novos voos e tornar o Estado ainda mais competitivo”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.

Continua após o anuncio

A Montebelo é composta por 162 acionistas investidores, em sua grande maioria de municípios da região Oeste catarinense, e Noroeste do Rio Grande do Sul. Cerca de 40% são da cidade sede, Palmitos.

O próximo passo será apresentar aos empreendedores os programas disponíveis no Governo de Santa Catarina, como o de Atração de Investimentos e Incentivos a Novos Negócios (Invest SC); o de Desenvolvimento da Empresa Catarinense (Prodec), entre outros, que podem contribuir com a melhoria e desenvolvimento de toda a cadeia produtiva de bovinos, ovinos e suínos.

Continua após o anúncio

Além da presença do secretário da SDE, a reunião contou com a presença do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar; do Secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli; e do secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva.

Mais informações para a imprensa:
Mariane Lidorio
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-4298 / 99601-1488
E-mail: [email protected]
Site: www.sde.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais