- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futebol Feminino FME/Criciúma E.C enfrenta Atlético-GO neste domingo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de Futebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o jogo contra o Atlético Goianiense, que ocorrerá neste domingo (30), às 15h. O grupo deixará a cidade na madrugada deste sábado (29), e às seis horas da manhã deve embarcar em Florianópolis. O destino final é Goiânia (GO), onde a partida será realizada no Centro de Treinamento do Dragão.

A disputa anteriormente seria no Estádio Antônio Accioly, mas por solicitação do Atlético, clube mandante de campo, houve a alteração no local do jogo. A mudança foi anunciada na última segunda (24), pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Continua após o anuncio

Para a treinadora Bina Cassol, o elenco permanece firme no objetivo de acesso. “Seguimos focadas, trabalhando dia após dia para aprimorarmos nossas técnicas e sistemas táticos” afirmou. “Sabemos que o time do Atlético tem muitas qualidades, mas esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses três pontos importantes, mesmo jogando fora de casa”, acrescentou a técnica. A equipe busca resultados positivos nas últimas rodadas da fase de grupos, após ser derrotada pelo Bragantino e pelo Fluminense. Na véspera do confronto, no período da tarde, o time fará o último treino antes de entrar em campo.

A partida faz parte da terceira rodada do Grupo D. Os dois últimos jogos da 1ª fase serão contra o Vila Nova (ES), dia 06 de junho, no Heriberto Hulse, e contra Sport Recife (PE), dia 18 de junho, no estádio Ilha do Retiro. Além dos dois primeiros de cada grupo, avançam também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados do geral. Nas eliminatórias não haverá gol qualificado, ou seja, em caso de empate no placar agregado, a partida será decidida nos pênaltis. Os quatro semifinalistas garantem vaga na elite do brasileirão feminino de 2022.

Continua após o anúncio

Informações:
Bina Cassol: (48) 9 9610-9578

Texto: Samuel Borges
Foto: Arquivo/Decom

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais