- PUBLICIDADE GOOGLE-

Solicitações ao BC Trânsito agora poderão ser feitas via 1Doc


Com o objetivo de facilitar o atendimento ao público, as solicitações ao BC Trânsito podem ser feitas, a partir desta quinta-feira (27), pela plataforma on-line 1Doc, da Prefeitura de Balneário Camboriú, Através do computador ou do celular, o munícipe pode solicitar on-line cópias de processos referentes a infração de trânsito, auto-infração, guias antecipadas, requerimentos variados (exceto recursos de infrações), entre outros, sem sair de casa.

Continua após o anúncio

Para isso, basta acessar o site da Prefeitura (), aba 1DOC, ir em “protocolos”. Então, o usuário precisará criar um login e senha, que habilitará a página de cadastro de protocolo. Ao clicar em “selecionar assunto”, basta procurar por “BcTran + assunto a ser tratado” e, por fim, preencher os dados solicitados e anexar a documentação obrigatória. Todo o processo pode ser acompanhado em tempo real pelo site.

Dúvidas e mais informações, ligue (47) 3267-7001.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47)3360-8647

Continua após o anúncio

                             www.instagram.com/prefeituradebc              

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais