- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMS recebe doação de celulares para ações de enfrentamento à Covid-19


A partir de uma solicitação feita pela Prefeitura de Florianópolis, a Receita Federal realizou a doação de 138 aparelhos de celular para a Secretaria Municipal da Saúde. Os equipamentos estão sendo destinados para auxiliar nas ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
 
Especificamente, esses celulares começaram a ser utilizados para monitoramento de casos suspeitos de Covid-19, suporte às campanhas de vacinação, suporte remoto em saúde mental aos profissionais de saúde, realização de teleconsultas em policlínicas e centros de saúde,  e outras funções da administração da Saúde Municipal.
 
A Receita Federal já disponibilizou outras doações para a Secretaria de Saúde, neste período de pandemia, de outros aparelhos eletrônicos, como celulares, computadores e HDs externos, em uma iniciativa que permite economia aos cofres públicos.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais