- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executa patrolamento na Praia do Estaleirinho


Nesta quinta-feira (27), a equipe do sistema viário da Secretaria de Obras faz o patrolamento na Rua Manoel Amândio Rocha, na Praia do Estaleirinho. De 2017 para cá, 23 ruas foram requalificadas na região das Praias Agrestes.

Continua após o anúncio

A equipe do capricho está preparando a ampliação de canteiros na Avenida Atlântica, no mesmo local, está sendo executada a manutenção do Petit Pavê. Nas avenidas Brasil e Central, a equipe faz a pintura de bancos. O serviço de drenagem está na Quarta Avenida concretando os meios-fios da ciclovia, terá também trabalho no término da ciclovia da Estrada da Rainha.

Também nesta quinta-feira, a equipe do paisagismo executa o plantio de árvores na Terceira Avenida e Avenida do Estado, prepara a limpeza de canteiros na Praça Manoel Germano Corrêa, enquanto as roçadas se mantêm na Interpraias, Estaleiro e Avenida das Flores.

Continua após o anuncio

Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais