- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura vai realizar força-tarefa para retirada de fios obsoletos de postes


Equipe da COSIP e da fiscalização de posturas da prefeitura de Balneário Camboriú se reuniu nesta quarta-feira (26) com representantes de empresas de telefonia e internet para tratar sobre a situação de fios obsoletos nos postes das vias de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Uma força-tarefa para organizar a fiação e retirar o não utilizado terá início no próximo dia 7 de junho. O trabalho inicia pela Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros, seguindo dali para outras vias da cidade.

O descumprimento poderá resultar em notificação pela COSIP, em parceria com a Fiscalização de Posturas, baseada na Lei 4142/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviço público de distribuição de energia elétrica, e demais empresas que compartilhem de sua infraestrutura, de adequarem-se às políticas de proteção do meio ambiente, de postura e infraestrutura urbana e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

Continua após o anuncio

___________________

COSIP
(47) 3267-7044 

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho Oliveira
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais