- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inicia plantio de mais 150 mudas de árvores


A Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou nesta semana o plantio de mais 150 árvores das espécies quaresmeiras, ipês, íngua feijão e sibipiruna nos passeios públicos da Terceira e Quarta Avenida. As árvores irão compor os espaços vazios existentes nos locais de plantio, gerando uma melhoria na qualidade do ambiente. Estão sendo colocadas estacas para dar sustentação aos caules durante o plantio e desenvolvimento das árvores. A Prefeitura pede o auxílio da população na preservação e conservação das mudas.

Continua após o anúncio

A arborização urbana proporciona às cidades inúmeros benefícios relacionados à estabilidade climática, ao conforto ambiental, na melhoria da qualidade do ar, bem como na saúde física e mental da população. Além de influenciar na redução da poluição sonora e visual e auxiliar na conservação do ambiente, com atração de pássaros e outros animais importantes que atuam na polinização e qualidade ambiental.

O plantio das mudas está sendo feito pela equipe do Departamento de Paisagismo da Secretaria de Obras.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais