- PUBLICIDADE GOOGLE-

Maio Amarelo em Blumenau é destaque nacional


Na próxima segunda-feira, dia 31, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte (Seterb) encerra as ações da Campanha Maio Amarelo 2021.  Foram realizadas mais de 30 ações, colocando Blumenau na posição de cidade com o maior número de ações desenvolvidas no país até o momento, segundo dados do Observatório Nacional de Segurança Viária.  

Continua após o anúncio

Marco Rebello, coordenador da Escola Pública de Trânsito (EPT), comemora o resultado. “Mesmo com a pandemia, o trabalho do Maio Amarelo aqui na cidade continua sendo destaque entre os municípios brasileiros. Ficamos muito felizes com o reconhecimento e o engajamento da população”, conta.

Para encerrar a campanha, na segunda, dia 31, às 9h, uma muda da árvore Ipê Amarelo será plantada na Praça do Remador, localizada entre a Rua 15 de Novembro e a Av. Presidente Castelo Branco, eternizando o movimento em Blumenau e homenageando as vítimas de trânsito. A vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar participará do ato. 

Continua após o anuncio

“A campanha completou 10 anos este ano e por isso foi tão significativa para todos nós. Realizamos ações de solidariedade, como a campanha de doação de sangue e arrecadação de tampinhas. Que ainda podem continuar após a campanha. Podemos ser constantemente solidários”, afirma Marco.

postada em 27/05/2021 15:29 – 25 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais