- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado lança edital para licitação da pavimentação da SC-350, entre Abelardo Luz e Passos Maia


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade publicou nesta quinta-feira, 27, o edital de licitação para a pavimentação da SC-350, no trecho que liga os municípios de Abelardo Luz e Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. O certame havia sido suspenso e, após os ajustes necessários, foi retomado. 

“É mais uma obra estruturante que vai desenvolver toda a nossa região Oeste. A infraestrutura foi escolhida como prioridade desde o início da nossa gestão. As obras na área são fundamentais para melhorar a vida dos catarinenses e gerar novos negócios e renda para Santa Catarina”, disse o governador Carlos Moisés.

Continua após o anuncio

O trabalho será dividido em dois lotes: o primeiro é referente à implantação e pavimentação do trecho de 46 quilômetros, com calçadas compartilhadas para pedestres e ciclistas, e o segundo inclui a construção de uma ponte de 82 metros de comprimento sobre o Rio Chapecozinho. 

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, destaca que a região aguarda pela obra há 34 anos. “O Oeste não ganha apenas uma estrada que liga dois municípios:  ganha desenvolvimento e mais possibilidades para geração de emprego e renda, crescimento econômico e qualidade de vida”, avalia Vieira.

Continua após o anúncio

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais