- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura traça planejamento para possível realização da Festa Farroupilha

Encontro envolveu membros da Fundação Cultural e representantes de grupos tradicionalistas

Foi realizada na última terça-feira, dia 25, uma reunião na sede da Fundação Cultural de Camboriú. O encontro, que reuniu membros da Fundação e representantes de grupos tradicionalistas, teve como objetivo discutir a possibilidade de realizar e traçar o planejamento da 3ª edição da Semana de Acampamento Farroupilha, realizada pela última vez em 2019. A atual edição está prevista para setembro.

Continua após o anúncio

Levando em consideração as restrições impostas pela pandemia da covid-19, foram levantadas durante o encontro, alternativas de adaptação para a realização do evento, caso não seja possível realizá-lo de forma presencial.

“Tivemos o cuidado de deixar claro que a Prefeitura de Camboriú por meio da Fundação Cultural, está totalmente comprometida com a realização do evento, seja de forma presencial, ou com algum tipo de adaptação, de forma reduzida, ou até mesmo em um terceiro plano, por meio de apresentações virtuais”, destacou a presidente da Fundação Cultural, Rose Figueiredo.

Continua após o anuncio

Também foi tratado de registro de preços e licitações de materiais e equipamentos utilizados na festa, caso ela venha a acontecer presencialmente. “Para a realização do evento, é necessário um investimento com locação de tendas, iluminação, som, palco, dentre outros custos. A Prefeitura buscará parceiros para a realização da festa, assim como ocorreu em 2019”, completou Rose.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais