- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: Governador anuncia investimentos para o Planalto Norte com entregas em Três Barras, Itaiópolis e Porto União


O governador do Estado cumpre nesta sexta-feira, 28, roteiro em municípios do Planalto Norte. Na passagem por Três Barras, Itaiópolis e Porto União, o chefe do Executivo estadual fará importantes entregas, com destaque para obras de infraestrutura na região.

Continua após o anúncio

O primeiro compromisso de Carlos Moisés será em Três Barras, para ato do Instituto do Meio Ambiente, com a entrega de licença ambiental na sede da empresa WestRock. Após o ato, o governador concede entrevista coletiva, às 11h e desloca para o município de Itaiópolis.

Na segunda cidade do Planalto Norte a ser visitada nesta sexta-feira, o governador fará a entrega da Ordem de Serviço da obra de reabilitação de pavimento, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, obras complementares e serviços diversos na SC-114, entre a BR-116 e Itaiópolis. O ato está previsto para o fim da manhã desta sexta, na prefeitura do município, com atendimento à imprensa ao final do evento, às 12h30.

Continua após o anuncio

De Itaiópolis, o governador segue para Porto União, onde fará uma inspeção nas obras da SC-135 (Matos Costa/Porto União), iniciando no entroncamento da SC-135 com a BR-280. Também está previsto ato para celebração de convênio para pavimentação do acesso ao Distrito Industrial de Porto União e recuperação de vias da área industrial do município. A solenidade ocorrerá no Aeroporto Maria Magalhães e está prevista para as 14h50. O governador também fará a entrega de viatura para a Polícia Civil. No local, após os atos do Governo, haverá atendimento à imprensa, a partir das 15h40. Depois do roteiro pelo Planalto Norte, a agenda finaliza no município de Joinville.

Serviço Três Barras
O quê: Entrega de licença ambiental para a WestRock
Quando: 28/05 (sexta-feira), às 10h15
Onde: Empresa WestRock – Avenida Rigesa, 2400 – Três Barras/SC

Continua após o anúncio

Serviço Itaiópolis
O quê: Entrega da Ordem de Serviço da obra de reabilitação de pavimento, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, obras complementares e serviços diversos na SC-114, entre a BR-116 e Itaiópolis.
Quando: 28/05 (sexta-feira), às 11h45
Onde: Prefeitura Municipal de Itaiópolis – Av. Getúlio Vargas, 308 – Centro

Serviço Porto União
O quê: Celebração de convênio para pavimentação do acesso ao Distrito Industrial de Porto União e recuperação de vias da área industrial do município e entrega de viatura para a Polícia Civil
Quando: 28/05 (sexta-feira), às 14h50
Onde: Aeroporto Maria Magalhães

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais