- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú representa estado em competição nacional de vôlei de praia


O atleta de vôlei de praia Lucas Antônio de Souza Casas, da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), ao lado de Samuel Bello, de Itapema, estreou nesta quarta-feira (27) pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub 21, no estado do Rio de Janeiro. Lucas, junto de sua dupla, representa o estado de Santa Catarina na competição nacional.

Continua após o anúncio

No primeiro jogo do dia, a dupla Lucas e Samuel derrotou os adversários do Rio Grande do Sul. Logo em seguida, tiveram um jogo decisivo contra a forte equipe do Distrito Federal, onde também saíram vitoriosos. A treinadora da FMEBC, Leize Bianchini, se mostrou muito contente e orgulhosa pela postura da dupla em solo carioca.

“O embate contra o DF foi muito difícil, eles eliminaram o Rio de Janeiro na primeira fase. Mas já tive informações que eles jogaram muito bem e foram muito focados, conseguindo assim o 2×0 no placar”, conta a treinadora.

Continua após o anuncio

Com o resultado, Lucas se prepara para o segundo dia de competição, que reúne os oito melhores colocados no ranking, além dos classificados pelas eliminatórias. Esta etapa encerra no sábado (29), e no domingo (28) já se inicia a segunda etapa do ano, que dura até a terça-feira (01).

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais