- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração publica decreto sobre feriados


A Administração Municipal publicou ontem um novo decreto sobre os feriados, o 40.745 (VEJA O DECRETO). A mudança é que no dia 4 de junho, sexta-feira da semana que vem, será ponto facultativo, após o feriado de Corpus Christi.

Continua após o anúncio

Com isso a Prefeitura não fará o atendimento geral na quinta, que é feriado, nem na sexta-feira. O Calendário Letivo da Educação também prevê feriado. Serão mantidos os serviços da UPA-24h, Pronto Atendimento da Efapi, CAPS AD 24h, SAMU e Unidade de Acolhimento. A Farmácia Central vai funcionar na sexta, das 8h às 20h.

Não será ponto facultativo para os servidores da Central de Resgate Social, Abrigo Municipal, Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Bartolamei, do Centro de Informações Turísticas, Agentes Municipais de Trânsito, Guardas Municipais, Vigilância, Terminal Urbano João Destri e Centro de Convivência do Idoso, Casa de Passagem, Cemitério Municipal e servidores que atuam nas praça e parques.

Continua após o anuncio

Servidores vinculados à Secretaria de Educação devem seguir o calendário letivo.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais