- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia do Desafio terá lives para incentivar exercícios de forma remota


Realizado tradicionalmente na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio será nesta quarta-feira (26), sendo um dos principais movimentos mundiais de combate ao sedentarismo. Neste ano, a Secretaria do Desenvolvimento e Inclusão Social, a Secretaria da Educação e a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú farão atividades de forma remota para manter a comunidade em movimento e alinhada com a ideia do desafio.

Continua após o anúncio

Com o tema “Atividade Física: Bom para mim! Bom para todos!”, sem a tradicional disputa entre as cidades, todas as lives contarão com estímulo da ginástica laboral e terão 10 minutos de duração. As aulas serão ministradas pelo professor Onivaldo Aparecido do Carmo, conhecido como Neka, em diferentes horários para atender todas as rotinas.

Programação:
8h – Instagram @inclusaosocialbc
10h – Facebook @SEDUCBC
14h – Instagram @inclusaosocialbc
15h – Instagram @fmebc
16h – Facebook @SEDUCBC

Continua após o anuncio

_______
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais