- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis realiza obras no Elevado Dias Velho


A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou na noite desta quinta-feira (20) o nivelamento do pavimento asfáltico da cabeceira do Elevado Dias Velho, no Centro. O serviço ocorreu num trecho de 20 metros da saída da Beira-Mar Norte que dá acesso à Ponte Colombo Salles que tinha uma depressão que precisava de reparos emergenciais, a fim de evitar transtornos no trânsito, avarias em veículos ou acidentes.

Continua após o anúncio

A ação foi executada pela própria equipe de manutenção da Prefeitura com equipamento locado. É que a administração municipal aguarda desfecho judicial acerca do resultado da licitação para contratação das empresas que vão fazer serviços de pavimentação asfáltica em toda a cidade. Resolvida essa questão, a pavimento do Elevado Dias Velho passará por uma recuperação mais abrangente, contemplando outros pontos que tenham necessidade. 

Obras na Alameda Adolfo Konder

Continua após o anuncio

Já na semana que vem, será a vez da Alameda Adolfo Konder, também no Centro, ganhar providência paliativa. É que com a revitalização da Ponte Hercílio Luz, a via voltou a ser corredor de ônibus e teve problema com a mudança do tráfego leve para o pesado – a ponto do transporte coletivo precisar ser desviado para uma pista lateral compartilhando-a com os carros. Inicialmente, o trecho mais prejudicado, de cerca de 50 metros, terá obras, inclusive, de preparação do solo para aplicação de novo asfalto. Posteriormente, os demais 350 metros danificados serão igualmente beneficiados.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais