- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville publica novo decreto para o enfrentamento à Covid-19


Nesta segunda-feira (17/5), a Prefeitura de Joinville publicou o Decreto 42.505, com medidas de combate à pandemia de Covid-19, considerando que o município saiu do potencial de risco gravíssimo para o grave no último fim de semana.

Continua após o anúncio

O novo decreto, válido até 24 de maio, está alinhado com o regramento estadual em relação aos horários de funcionamento do comércio e dos serviços e também à porcentagem de ocupação.

Em Joinville, a restrição de circulação passa a ser considerada da 0h até 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

Continua após o anuncio

Para garantir a segurança de todos, a população deve utilizar máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos frequentemente.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais