- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Chapecó consegue a liberação de R$ 13 milhões para o HRO


Em viagem à Florianópolis o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, conseguiu nesta terça-feira a liberação e o pagamento de R$ 13 milhões para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

Continua após o anúncio

“Esses recursos são referentes à abertura de leitos de UTI para o combate à Covid, que estavam pendentes, foram pagos no dia de hoje, através do governador Carlos Moisés da Silva e do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro”, disse o prefeito.

Quando começaram a aumentar os casos de Covid em Chapecó, o prefeito João Rodrigues e a direção do HRO conseguiram apoio do Estado para ampliar de 35 para 103 os leitos de UTI. Como era uma necessidade urgente o Estado se comprometeu a bancar as despesas para essa ampliação, o que está sendo cumprido.

Continua após o anuncio

O prefeito está cumprindo agendas na capital, em busca de recursos para obras em Chapecó, acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais