- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paradesporto fecha parceria para o desenvolvimento dos novos uniformes


A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), fechou esta semana uma parceria com uma empresa têxtil para o desenvolvimento dos tecidos que compõe o novo uniforme dos Paratletas.

Continua após o anúncio

As peças foram apresentadas no lançamento do selo comemorativo alusivo aos 10 anos do Programa do Paradesporto na cidade, no mês de abril. A empresa patrocinou a malha e agora está criando os novos uniformes de competição com as especificidades e tecnologias disponíveis para contribuir no rendimento dos paratletas de rendimento. 

Giselle Margot Chirolli, diretora de Desenvolvimento Paradesporto,  afirma que a parceria é mais um grande passo para o rendimento dos paratletas.  “Sempre procuramos um parceiro para desenvolver uniformes com tecnologias que ampliem as capacidades do rendimento dos nossos paratletas. É mais um sonho sendo realizado para o programa com esta grande parceria”, comemora.

Continua após o anuncio

postada em 18/05/2021 16:30 – 10 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais