- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó passa de 40 mil vacinados


Em Chapecó 41.868 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid e, destas, 21.681 já tomaram a segunda dose.

Continua após o anúncio

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, a estimativa é de chegar a 20% da população nesta semana.Ela afirmou que nesta semana o terceiro grupo, que é de pessoas com comorbidades. Nesta terça-feira estão sendo vacinados 30 a 45 anos deste grupo, além de gestantes. Amanhã vai abrir para 18 a 30 anos. Claro que nem todo mundo deste grupo vai tomar a vacina, mas as doses continuarão disponíveis para agendamento.

O próximo grupo é de professores, forças armadas, forças de segurança, quilombolas, presidiários, funcionários de serviços prisionais e moradores de rua. Nos próximos dias deve abrir agendamento para professores da educação infantil da rede municipal de ensino.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais