- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras realiza obra importante na Rua San Marino

15 metros de tubos quebrados foram substituídos. Essa obra irá desobstruir toda a tubulação da rua e adjacentes que estavam entupidas

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, uma equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos no bairro Santa Regina. Na Rua San Marino foram identificados 15 tubos de um metro quebrados, impedindo a passagem de água pelo sistema de drenagem pluvial.  O dano atingiu os moradores de várias ruas. Os tubos estão sendo trocados. O trabalho continua nesta terça-feira.

Continua após o anúncio

De acordo com o responsável pelos serviços no local, Ricardo Eduardo, os moradores achavam que os bueiros estavam entupidos. O problema só foi descoberto porque o trecho, com os tubos quebrados, começou a ceder. Foi aberto um buraco, na rua, com cerca de três metros de profundidade e mais de cinco de extensão, para a execução dos trabalhos.

O próximo passo é a limpeza da vala paralela à rua.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais