- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado tem vacina para 45 a 52 anos, com comorbidades


Agendamento também está aberto para idosos que ainda não tomaram primeira dose

Neste sábado terá vacinação para quem tem 45 a 52 anos completos, com comorbidades. Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h30. O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). O objetivo é evitar aglomeração. Quem não conseguir deve pedir auxílio para familiar ou no posto de saúde mais próximo. Em último caso pode ir direto num dos locais de imunização que são: o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, Udesc e as unidades de saúde do Santo Antônio, Seminário, Jardim América, Norte, Bela Vista, Oeste, Sul, Efapi, Cristo Rei, Santa Maria, Alta Floresta e São Pedro.

Continua após o anúncio

É necessário levar RG, CPF e comprovante da comorbidade, que pode ser atestado médico, receita de uso contínuo ou laudo do resultado do exame com diagnóstico médico.

Nesta sexta-feira estão sendo vacinadas pessoas com 53 anos com comorbidades. Os locais para imunização são o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, e as unidades de saúde do Santo Antônio, Seminário, Leste, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste e Efapi. Lembrando que na sexta-feira estas unidades de saúde não vão atender pacientes com sintomas respiratórios, no chamado Dia D de testagem. Estes devem ir para a UPA ou os ambulatórios do Verdão e Efapi. Os horários de vacinação são das 8h às 11h10 e, das 13h às 16h10.

Continua após o anuncio

Ainda nesta sexta-feira segue a primeira dose para profissionais de saúde, na Unochapecó, das 8h10 às 11h15 e das 13h10 às 16h20, e a segunda dose de Astrazeneca/Oxford, no Centro de Eventos e no Cristo Rei, para quem tomou a primeira dose até 25 de fevereiro. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. Neste caso, além da documentação, deve ser levado o comprovante da primeira dose.

Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento para a segunda dose da Coronavac para quem tomou a primeira imunização até 21 de abril. A vacinação será no dia 17 de maio, das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h10. Os locais são o Cristo Rei, para profissionais de saúde,Unochapecó, Chico Mendes e Jardim América, para idosos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais