- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó renova convênio do Serviço Aeromédico


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou na tarde desta quinta-feira a renovação do convênio com a Polícia Civil de Santa Catarina, para manutenção do Serviço Aeromédico juntamente com o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron).

Continua após o anúncio

O município de Chapecó se compromete a disponibilizar diariamente dois profissionais de saúde, médico e enfermeiro, num custeio de até R$ 220 mil por ano. O convênio é por quatro anos.

O delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, agradeceu a parceria com o município.

Continua após o anuncio

“Estamos comprometidos com a causa pública e com o próximo, no intuito de salvar vidas”, destacou.

O delegado do Saer/Fron, Albert Silveira, agradeceu o apoio da Administração Municipal e entregou para o prefeito João Rodrigues, uma medalha e um certificado de agradecimento.

Continua após o anúncio

“O serviço prestado é de muita relevância, pois salva muitas vidas. Estamos satisfeitos também pelo trabalho e pela resolutividade da Polícia Civil”, disse o prefeito.

Também receberam um certificado o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, e o consultor em segurança pública, o advogado Márcio Bueno.

Estiveram presentes no ato ainda o secretário adjunto de Saúde, Jader Danielli, o Delegado-Geral Adjunto, Fernando Callfass, o diretor de Polícia de Fronteira, Carlos Morbini, o delegado regional Ricardo Casagrande e o médico coordenador do Sara, Alexsandro Rosa.

Em sete anos o Sara já realizou mais de mil missões, salvando muitas vidas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais